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SIMPLIFICANDO O PROCESSO DE VENDAS. (vendas)

Vivemos na era da informação, isso é ótimo, qualquer rapaz de jeans pode ter uma idéia e gerar uma informação que pode mudar a rotina do mundo. O lado ruim de tudo isso é que informação demais, ou desnecessária pode ser prejudicial; assim como água é indispensável para a vida poderem em excesso pode afogar.
No mundo das vendas não é diferente. Encontramos em sites, revistas, livros, cursos, seminários, palestras, enfim, varias receitas do sucesso em vendas e principalmente métodos de como organizar um processo da venda. Lembro que toda informação é valida desde que seja segura, dê resultados e simplifique seu dia a dia.
Quero aqui apresentar uma maneira, simples, inteligente, eficaz e impactante de como você organizar seu processo de venda, tanto para você profissional de vendas "veterano" e principalmente para você que está começando sua carreira agora. Grave bem em sua mente e use em todas as suas vendas essas quatro letras:   A-I-D-A.

Atenção: o primeiro passo é de uma forma bem impactante e positiva chamar a atenção do seu cliente, pode ser através da publicidade, abordagem, oferta, promoção, etc... É preciso ter a atenção do seu cliente, caso contrário tudo o que será dito e mostrado será  em vão.

Interesse: logo após é indispensável criar o interesse do cliente pelo que você está falando, ou seja, o produto/serviço que você vende. O interesse pode ser estimulado por atendimento diferenciado, vantagens em adquirir o que você está ofertando, qualidade das informações  dadas pelo vendedor, testemunhais de outros clientes, entre outros.

Desejo: agora é preciso despertar o desejo insaciável em comprar o  produto/serviço que você vende. Como? Através dos benefícios que ele, o seu cliente, tem em fechar o negocio. Ele deve ter em mente, através desses benefícios que geram os desejos, que está perdendo a chance da vida dele se não efetuar a compra naquele exato momento.

Ação: agora é "a hora". Hora em que o profissional de vendas deve estar bem atento e preparado para, que depois de o desejo de comprar ter sido sinalizado pelo cliente, fazer um fechamento de ouro levando o cliente a ação de assinar o contrato, pedido ou efetuar a compra.

Organizar o seu passo a passo da venda pode ser mais fácil do que você imagina. Esse processo foi muito útil pra mim no inicio da carreira como vendedor e tem sido ate hoje e com certeza será pra você também. Comece a usá-los hoje mesmo e boa vendas.
Desejo a você, tudo de bom e muito mais.

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